Aviso: Bem vindo ao JornalPixelando, espero que gosta do nosso site!

Falando de cinema #3



Já passaram muitos anos desde a criação do cinema Habbiano. Vários diretores, vários filmes ficaram marcados pela qualidade de história, efeitos... mas não estará na hora de eleger o melhor de todos?
A produtora Pixel Movies, foi sem dúvida, a maior responsável pela divulgação de talentos e também pela criação dos maiores filmes e sagas que nós temos para assistir hoje em dia no nosso cinema do Habbo Hotel. Comandada por gu8795 e completada por tantos funcionários foi o grande ponto que marcou o nosso cinema. E gu8795 o maior responsável. Ele inovou, ele criou, ele ensinou, ele comandou... e eu, como escritor, agradeço muito a este senhor por tudo o que fez por mim. E não é só isso que temos a vangloriar de gu8795, é que para mim, ele criou o melhor filme do Habbo.
Na minha honesta opinião, gu8795 criou as 2 maiores sagas de sempre no Habbo: Os Senhores do Olimpo, que foi indiscutivelmente, um importante ponto de viragem nos efeitos, nas histórias, legendas, diálogos, etc e O Feiticeiro e a Escrivaninha que nada mais fez do que aumentar o ego e o leque de qualidade de gu8795 para melhor, claro. E o final das duas sagas foram os melhores filmes de gu8795, porém, para mim o Feiticeiro e a Escrivaninha - Parte 5 (O Final) foi o melhor de todos.
Uma vilã sem dó, um herói renascido, uma batalha entre o bem e o mal, um amor perdido, a esperança abalada e caída que com a maior coragem ressurge sem medo e fecha a épica e grandiosa saga dos feiticeiros. Foi isso que deixou tão marcante o final, pois é notável a mudança e melhoria na concepção visual e da história que o diretor proporciona. No final dá para você ficar de boca aberta, especialmente, se vir todas as partes seguidas. E para mim é isso que torna O Feiticeiro e a Escrivaninha - Parte 5 tão especial. É o fato de concluir tudo aquilo que nos deixa emocionado e que nos prendeu à tela durante tanto tempo. É para mim então o melhor filme do Habbo.

Obrigado gu8795.

- kiko@bom, H-Cine